Somos desde 2018 uma empresa de Marketing Digital em Angola para servir os nossos clientes onde quer que eles estejam. Procuramos sempre apresentar os melhores produtos ou serviços e tendências de mercado aos melhores preços. 

KUMBUNET é uma empresa registada sob o número de identificação fiscal 5000151238. Desejamos construir negócios de tecnologia em Angola por meio de uma excelente visão e progresso inovador. Ao promover uma cultura que atrai e retém funcionários criativos, talentosos e enérgicos, maximizamos nossa capacidade de fornecer soluções tecnológicas em Angola.

Fundada por jovens angolanos amantes das TICs, Vicente Brás Zau (Fundador) e Bartolomeu António Manuel (Co-fundador).

Missão

A missão da KUMBUNET é proporcionar conforto, qualidade a todos os nossos clientes, satisfazendo as mais diversas necessidades.

Visão

Nossa visão é tornar a marca reconhecida, proporcionando satisfação às nossas clientes e parceiros.

“Quero agradecer pelo atendimento impecável que recebi de vossa empresa, quando na situação de consumidor fico bastante apreensivo com o atendimento em novos contactos, porém ficamos muito satisfeitos com a atenção e pontualidade que nos foram prestados. Parabéns e continuem investindo no atendimento de seus clientes, esse é o diferencial competitivo que mais pesa na hora da tomada de decisão."

– Dilson Oliveira DL

“Em terra de cegos quem tem olho é rei. 😊 É justamente assim que eu vejo a Kumbu Net quanto ao mercado nacional para Serviços financeiros. Sem falhas, sem filas de espera, carregamentos em menos 30 Min e o cartão sempre disponível. Sempre que existe uma falha no sistema os clientes são comunicados.

À Equipe, o meu muito obrigado pelo atendimento de sempre. Abraços 😍😍😍"

– Afonso Punk

“Se procuras uma solução para pagamento online, Rápido e seguro, sugiro que aderes os cartões da Kumbu Net. Pois tem me ajudado muito…

– Vasco Mateus

“Até agora têm sido bastante profissionais. Mesmo numa situação que poderiam estar em desvantagem, sempre actuaram com respeito e confiança no cliente.

– Alexandre Matos